sábado, 7 de setembro de 2013

As Listras da Zebra - Filme evangélico - Dublado



Sinopse: Rashid, um menino africano, nasceu em uma família cristã.
Logo após um ataque em seu vilarejo, o menino foi afastado da sua família, e criado por muçulmanos, recebendo a educação de acordo com o Alcorão. Mas, em seu coração, ele carrega as marcas de Cristo.
Ele nunca se esqueceu dos ensinamentos bíblicos que aprendeu quando pequeno, e de sua real identidade. Neste filme você descobrirá o drama de se confessar a fé cristã em um pais muçulmano.

Esse filme é baseado em fatos reais, produzido pelo ¨Missão Portas Abertas¨,que tem como objetivo ajudar e formar missionários ao redor do mundo. Assista o filme e seja edificado pela história de alguém que não perdeu as marcas deixadas pela palavra de Deus.




Quanto mais tentam destruir o povo de Deus, mais ele cresce e permanece mais forte.

"E levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não conhecera a José;
O qual disse ao seu povo: Eis que o povo dos filhos de Israel é muito, e mais poderoso do que nós.
Eia, usemos de sabedoria para com eles, para que não se multipliquem, e aconteça que, vindo guerra, eles também se ajuntem com os nossos inimigos, e pelejem contra nós, e subam da terra.
E puseram sobre eles maiorais de tributos, para os afligirem com suas cargas. Porque edificaram a Faraó cidades-armazéns, Pitom e Ramessés.
Mas quanto mais os afligiam, tanto mais se multiplicavam, e tanto mais cresciam; de maneira que se enfadavam por causa dos filhos de Israel".

Êxodo 1:8-12


"Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós".

Mateus 5:11-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...