quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Para a Glória de Deus Pai






Profeta Jeremias, Capítulo 9.
Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se gloria o forte na sua força; não se glorie o rico na sua riqueza. Mas o que se gloriar glorie-se nisto: em me conhecer e saber que Eu Sou Senhor, que faço benevolência, juízo e justiça na Terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.”
Versículo 23 e 24
Comentário:
Jesus Cristo disse:
Vinde a mim, todos vós que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrarei descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve”.
Mateus 11: 28, 29 e 30

Essa é a vontade do Senhor que vivamos em humildade, não glorificando a si mesmo, mas sempre dando a Honra e a Glória ao que tudo faz, o Criador. Jesus afirmou:
Sem mim nada podeis fazer. João 15.5

Não fique se exaltando por algo que você não fez.

Quando copiamos algum trecho de um livro, ou frase, até mesmo trechos de música de algum autor, devemos sempre citar o nome do autor e de sua obra. Se não fizermos isso, não estaremos dando os créditos ao autor original, e isso é plágio, considerado um crime pela lei.
Muitos autores não permitem a autorização da cópia de sua obras, outros já permitem, no entanto, desejam os direitos autorais.

E Deus é o autor de todas as coisas, e Jesus e o Pai são um, e como Jesus disse, sem Ele nada podemos fazer. Então, tudo que fazemos de bom vem de Deus, e Ele exigi ser reconhecido pelo que faz por nós, que demos Glórias a Ele em tudo, pois Ele não dá sua Glória a outro. (Is 42.8)

Não adianta bater no peito e se exaltar, Jesus deixou bem claro:
Eo que mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado”.
Mateus 23.12

Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.

Escreva essas Palavras na Tábua de teu coração, não se apartando nem para a direita e nem para a esquerda. Não seja apenas ouvinte, mas também, praticante da Palavra de Deus.
Antes medite nela de dia e de noite, para que tenhas cuidado de fazer tudo quanto nela está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e será bem sucedido”.
Josué 1.8



------------------------------------------------------------------------------

 Autora: 
Administradora do Blog - Jesus Cristo está Voltando

Prepara-te Israel, para encontrares com o Senhor Deus. 
Amós 4:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...