sábado, 25 de fevereiro de 2012

A Carta de amor do Pai




                       “A Carta de amor do Pai  “

Meu filho…
Você pode não me conhecer, mas Eu sei tudo sobre você.      Salmo 139:1       Eu sei quando você se senta e quando se levanta. Salmo 139:2 Eu conheço bem todos os seus caminhos.  Salmo 139:3   E até os cabelos da sua cabeça são todos contados.  Mateus 10:29-31   Pois você foi feito a minha imagem.  Gênesis 1:27   Em mim você vive, se move e tem existido.  Atos 17:28  Pois você é a minha descendência.  Atos 17:28  Eu te conheci mesmo antes que você existisse.  Jeremias 1:4-5   E escolhi você quando planejava a criação.  Efésios 1:11-12   Você não foi um erro, pois todos os seus dias estão escritos no meu livro.   Salmo 139:15-16    Eu determinei o momento exato do seu nascimento e onde você viveria.   Atos 17:26  Você foi feito de forma admirável e maravilhosa. Salmo 139:14  Eu formei você no ventre da sua mãe.  Salmo 139:13   E tirei você do ventre de sua mãe no dia do seu nascimento.  Salmo 71:6   Eu tenho sido mal representado por aqueles que não me conhecem.  João 8:41-44 Eu não estou distante e zangado, pois sou a expressão completa do amor.   1 João 4:16    E o meu desejo é derramar meu amor sobre você. 1 João 3:1 Simplesmente porque você é meu filho e Eu sou seu Pai. 1 João 3:1   Eu ofereço a você mais do que o seu pai terrestre jamais poderia oferecer.  Mateus 7:11   Porque sou o Pai perfeito.  Mateus 5:48  Cada bom presente que você recebe vem da minha mão.   Tiago 1:17     Pois Eu sou o seu provedor e supro todas as suas necessidades.  Mateus 6:31-33  Meu plano para o seu futuro tem sido sempre cheio de esperança.  Jeremias 29:11   Porque Eu te amo com um amor eterno.  Jeremias 31:3   Meus pensamentos sobre você são incontáveis como a areia na praia. Salmo 139:17-18  E Eu me regozijo sobre você com cânticos.  Sofonias 3:17  Eu nunca vou parar de fazer o bem para você.   Jeremias 32:40    Porque você é meu tesouro mais precioso.    Êxodo 19:5    Eu desejo te estabelecer com todo meu coração e toda minha alma.   Jeremias 32:41    E quero te mostrar coisas grandes e maravilhosas.  Jeremias 33:3 Se você me buscar de todo o coração, você me encontrará.  Deuteronômios 4:29  Se deleite em mim e Eu darei a você os desejos do seu coração.   Salmo 37:4  Pois fui Eu quem colocou esses desejos em você.  Filipenses 2:13   Eu sou capaz de fazer mais por você do que podes imaginar.  Efésios 3:20  Pois Eu sou o seu maior encorajador.   2 Tessalonissenses 2:16-17   Eu sou também o Pai que conforta você em todas as suas dificuldades.  2 Coríntios 1:3-4   Quando seu coração está quebrantado, Eu estou perto de você.  Salmo 34:18  Como um pastor carrega um cordeiro, Eu carrego você perto do meu coração.  Isaías 40:11  Um dia Eu enxugarei todas as lágrimas dos seus olhos.  Apocalipse 21:3-4     E afastarei de você toda a dor que tenha sofrido nesta terra.      Apocalipse 21:3-4     Eu sou o seu Pai, e Eu amo você assim como amo ao meu filho, Jesus.  João 17:23   Pois em Jesus, meu amor por você é revelado.  João 17:26    Ele é a representação exata do que sou.  Hebreus 1:3  Ele veio para demonstrar que eu estou contigo, e não contra ti.    Romanos 8:31    E também para dizer a você que Eu não estou contando os seus pecados.  2 Coríntios 5:18-19 Jesus morreu para que você e eu pudéssemos ser reconciliados.     2 Coríntios 5:18-19      Sua morte foi a expressão suprema de meu amor por você.     1 João 4:10      Eu desisti de tudo que amava para que pudesse ganhar o seu amor.  Romanos 8:31-32  Se você receber o presente do meu filho Jesus, você recebe a mim.   1 João 2:23     E nada poderá separar você do meu amor outra vez.   Romanos 8:38-39    Venha para casa e Eu vou fazer a maior festa que o céu já viu.   Lucas 15:7  Eu sempre fui um Pai, e sempre serei Pai.   Efésios 3:14-15   A minha pergunta é...Você quer ser meu filho?  João 1:12-13  Eu estou esperando por você.  Lucas 15:11-32
                                            
                                                                                                                    

                                                …Com amor, Seu Pai
                                                                                                      Deus Todo Poderoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...