sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bom Dia ! - Reflexão

Bom Dia!

Quando você se levantou pela manha Eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia e o alimento para sua nutrição.
Sim, Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava o seu sono, sua família e sua casa.
Esperei pelo seu Bom Dia!
Mas você esqueceu, bem você parecia ter tido tanta pressa que Eu o perdoei.
O sol apareceu, as flores ofereceram seu perfume, e a brisa da manha lhe acompanhou, e você nem se lembrou que Eu havia preparado tudo isso para você.
Seus familiares sorriam, seus amigos o saudaram. Você trabalhou, estudou, viajou, realizou seus negócios e alcançou vitória, mas você não percebeu que Eu estava cooperando e que Eu teria ajudado, mas se você tivesse me dado uma chance. Eu sei você corre tanto que nem se lembrou, mas Eu o perdoei novamente. Você já leu bastante, ouviu muita coisa, viu, mas ainda não teve tempo de me ouvir. Eu quis falar, mas você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, suas palavras, seriam melhores, o mal seria menos em sua vida.
A chuva caiu atarde, foram lagrimas pela sua ingratidão, mais foi também a minha benção sobre a terra para que não lhe faltasse o pão e a água no fim do seu dia! Você voltou para sua casa, mandei a lua e as estrelas para tampar a noite fria para lembrar-lhe do meu amor por você. Certamente agora com um pouquinho de tempo você vai me dizer um obrigado por tudo e você vai me desejar uma boa noite agora! Está me ouvindo? Já dormiu. Que pena! Mesmo assim Boa Noite!
Durma bem. Eu fico aqui do seu lado olhando você.

Assinado:  
Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...