sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ouça nossa rádio


CLIQUE AQUI para ouvir a rádio.


Horário
Programa
Terça feira (22:00h-23:00h
-hora final com o pr. Adelemir Garcia Esteves
Todas as manhãs (10:00h-12:00h)
Manhã inspirações com o pr. Adelemir Garcia Esteves
Todas as noites , exceto 3ª feira (22:00h-23:00h)
Verdade Bíblica com o pr. Walter Miranda
Aos sábados (12:00h)         As campeãs da semana 
                                          com o dc.  Vinícius


24 h de músicas evangélicas que realmente edificam as nossas vidas e alegra o coração de nosso Senhor Jesus. 


Nada podemos contra a Verdade


"Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará e viremos para ele e faremos nele morada. Quem não me ama, não guarda as minhas palavras". - Disse Jesus.   (João 14:23;24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...