sábado, 24 de setembro de 2011

Abraçando ao Senhor

A PAZ DO SENHR JESUS QUERIDOS LEITORES DO BLOG!!!
Tenho estado bastante atarefada, com muitos estudos. Mas, é claro que não tenho deixado de me preocupar em falar da Palavra do Senhor. Me preocupo bastante em estudar a Palavra de Deus para compartilhar as meditações com os queridos amigos leitores. TUDO PARA O NOME DO SENHOR SER GLORIFICADO!!
Queria despertar vocês para algo muito maravilhoso, talvez alguns já devem até realiza-lo, mas outros não fazem pela falta de Fé. Quando nós queremos servir ao Senhor com sinceridade, sempre vem um vento contrário, e nessas horas a gente chora, querendo um conforto e um abraço, mas eu não tenho pedido conforto a ninguém a não ser o Senhor, pois, realmente, só Ele é quem consola. Ele nos envia Palavras certas nos momentos certos. Ele sim é um amigo de verdade. E não peço abraços a ninguém, mas ao Senhor,  peço a Ele para me abraçar, e sinto que minha cabeça debruça em seus ombros. 

É algo sem explicação, é maravilhoso quando o Senhor nos abraça. Creia querido(ª), peça ao Senhor que te abrace, mas peça com FÉ, Ele vai te abraçar e você vai sentir algo que nunca sentiu. É maravilhoso!!!  Fale assim com o Senhor: Pai me abraça, me dê um braço, faça me sentí-lo!! PEÇA COM FÉ!! Crendo recebereis. Sem fé é impossível agradar a Deus. (Hebreus 11:6) A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova daquilo que não se vê. (Hebreus 11:1)
Quando se apresentamos diante do Senhor, Ele se faz presente para nos ouvir, se inclina para nos atender, dando ordem aos Seus anjos ao nosso respeito.
Isso parece loucura, mas é real, o Senhor nos abraça, Ele é nosso Pai, Ele nos amou primeiro.
Quando digo que deve pedir ao Senhor para Ele nos abraçar, não é da boca para fora não, é real, Ele abraça, quando você pedir, você vai sentí-lo, chega a chorar ou sorrir, ou até mesmo ambas as coisas, senti coisas diferentes. É como você tivesse abraçando alguma pessoa, mas você vai estar abraçando ao Senhor, o Todo Poderoso. É algo sem explicação.
O Senhor quer isso conosco, o quebrantamento, a sinceridade, a santidade, quer vê não apenas o nosso coração, mas corpo e alma inteiros para Ele.
Faça como aquele filho pródigo que quando voltou para sua casa, correu, logo abraçou seu pai. (Lucas cap.15 vers. 11 a 32)
Faça isso, peça ao Senhor para te abraçar, para te consolar, desabafe para Ele, Ele sabe o que fazer a respeito do seu problema. Ele te ama, e quer te ajudar!
Ele, somente Ele, sabe do que você precisa, somente Ele sabe o que você senti, pois Ele já sentiu maiores dores do que todos nós. E levou sobre si todas as nossas culpas e nos libertou.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele creia não pereça, mas tenha a vida Eterna. (João 3:16)
Não to mandei eu, esforça-te, tem bom ânimo, não pasmes, porque o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares. (Josué 1:9)
Fiquem na Paz do Senhor Jesus Cristo...

4 comentários:

  1. Lembre quando o salmista disse TODAS as minhas fontes estão em TI Senhor! O Senhor ele é Pai, amigo e ajudador.

    Que possamos desfrutar desse benefícios nele.

    Um bom FDS

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR JESUS MINHA IRMÃ EM CRISTO JESUS!! Tudo bem com voce??

    Nosso Deus é MARAVILHOSO não é?
    Forte abraço e Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que cada um de nós possa ter esta intimidade espiritual com o pai!
    Bjss e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. A PAZ DO SENHOR, minha querida irmã!!

    Oremos para que as pessoas acordem e saibam que Jesus nos amou primeiro. E só quer nos abençoar !!!

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...