quinta-feira, 16 de junho de 2011

Os sonhos de Deus são mais altos que os nossos. Acredite nisso!!

   Sonhar alto dá trabalho, mas o resultado é melhor!
 Quando você tem um grande sonho, precisa ter capacidade de aceitar o trabalho que este sonho exige.
  Muitas pessoas querem sonhar, mas não trabalham para concretizar esse sonho, não lutam para alcançá-lo. O que é fácil nessa vida?
  Você já viu uma corrida em que existem várias barreiras para os corredores pularem e terem apenas um alvo: chegar à final e receber o grande troféu?

Nós para recebermos a nossa vitória precisamos ser provados. Na escola para o aluno ter boas notas ele precisa fazer os trabalhos, os testes e as provas, pois se ele não realizar esses processos ele não ganha sua nota e ainda repete de série.
 O Senhor prova a quem Ele ama, às vezes não entendemos o porquê de tantas dificuldades, mas se não houver dificuldades não haverá experiências em nossas vidas.
Deus sabe de tudo, Ele está no controle de todas as coisas...
Não devemos colocar os nossos problemas maiores que o nosso Deus, mas sim  o nosso Deus que é maior que os nossos problemas, e que está na frente de tudo e de todos nos garantido a vitória. Se você tem um sonho e quer que ele se realize, espera em Deus, pois Ele conhece os desejos de seu coração e o realizará conforme o desejo Dele, pois só Ele sabe o que é melhor para nós.  Se o que você deseja é a vontade de Deus, o que vai poder impedir de seu sonho ser realizado? Se Deus é por nós quem será contra nós? Agindo Deus quem impedirá? Se o que você pensou não se concretizou, é porque Deus tem outros planos para sua vida e os planos de Deus são muito maiores do que a gente pensa. Os pensamentos de Deus e os seus caminhos não são iguais aos nossos(Isaías 55:8).
 Os perdedores julgam que determinado sonho não é para ele, já o campeão sabe que sua vitória está garantida, pois Deus está no controle.
Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. (Salmos 27:14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...