quarta-feira, 11 de maio de 2011

Faça seu pedido de oração

A Paz do Senhor Jesus para todos !!
Estou muito feliz com que o Senhor tem feito na minha vida e sei que Ele tem feito maravilhas no meio de seu Povo ...


O nosso Senhor vai aperfeiçoando a sua Obra em nossas vidas a cada dia, e tudo vem no seu tempo certo, no momento certo Deus faz mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, porque seus pensamentos não são como os nossos e nem seus caminhos.




Tenho recebido muitos e-mail com pedidos de orações, pessoas nas ruas, nos postos de saúde, na escola, enfim.. Muitos necessitados...  E em meu blog, muitos por e-mail fazem seu pedido de oração. No dia 26/05/2011 o Senhor falou fortemente ao meu coração, dizendo para mim criar um grupo de oração, mas eu não sabia quais as pessoas entrariam nesse grupo de oração, pois temia que alguém não quisesse ou não oração. Então, orei ao Senhor e pedi para me mostrar ou falar ao meu coração as pessoas que orariam comigo...  No dia 27/05/2011 foi criado o GRUPO DE ORAÇÃO, falei com as primeiras pessoas que viam ao meu coração. E como não dá muito para todos nós se reunirmos em certo lugar, decidimos em tal hora todos nós parassemos e orassemos, tendo amor e fé, com o amor porque assim vamos ter o prazer em ver vida sendo abençoadas, casamentos sendo restaurados, vidas sendo curadas com a Graça de Cristo Jesus, e com a fé, crendo que Deus ouvi as nossas orações e Ele fará segundo o seu coração. Nós cremos que o Senhor tem ouvido a nossa oração e que todos os pedidos estão sendo anotados no céu e que crescerá cada vez mais não apenas em número, mas em abundante graça e sermos cheios do Espírito Santo de Deus, falo assim não só para os integrandes do GRUpo, mas também para os que nós temos orado, para que sejam abençoados.


Na sua Palavra está escrito: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. (Mateus 7:7)


E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. (Mateus 21:22)


1 Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; (1 Timóteo 2:1)


2 Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. 
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 
6 O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo. (1 Timóteo 2:1-6)


Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. (Filipenses 4:6)


E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2 Crônicas 7:14)


E se você também quer fazer seu pedido de oração, é só você colocar o seu primeiro e segundo nome, seu e-mail ( para venhamos enviar uma palavra de conforto e a confirmação de recebimento do pedido), e faça seu pedido de oração. Muitos tem colocado seus e-mails, quando tento responder o e-mail diz que está errado, por favor quando colocar seu e-mail, verifique se está correto, se não quiser colocar seu e-mail, não tem problema, Deus te conhece mesmo assim.  
 E você continue a orar e clamar ao Senhor, pois Ele jamais se esquece dos seus, e se você que ainda não aceitou a Cristo como o seu Salvador aceite-o e deixe Ele ser o tudo em sua vida, assim você se sentirá livre de todo o julgo deste mundo.  Ele te ama e deu a vida de seu único Filho por nossos pecados, Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isaías 53:5


 Disse Jesus: Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. (João 6:37)


Creia, o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pelo amanhecer. (Salmos 30:5)


Disse Jesus aos seus discípulos: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (João 16:33)


Orai sem cessar. (1 Tessalonicenses 5:17





A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos (Tiago 5:16) ..









3 comentários:

  1. Olá querida irmã Tamyres! tudo na paz do senhor? É querida se Maomé não vai ao monte, o monte vem a Maomé!.......rsrsrsrsr. Você sumiu do meu blog, mais tem uma coisa, eu não esqueci de vc. Apareça por lá tua presença é muito importante pra mim. Teu blog esta lindo e com preciosas mensagens. Deus te abençoe, e fique com Ele.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR JESUS !!!
    Obrigada meu querido irmão pela sua maravilhosa presença, quando puder visitarei sim com maior prazer em minh'alma!!

    Deus te abençoe !!

    ResponderExcluir
  3. olá...
    estava sem net, mas voltei!
    (esquecemos da conta kkk)
    Que benção este propósito! com certea nada de que fazemos ao Senhor será em vão, e com certeza a cada dia vcs poderão ver os frutos de suas orações!!!
    Orem por mim e minha casa também!
    Orações sempre são bem vindas!
    Deus te abençoe linda!
    bjks e uma semana maravilhosa pra vcs!!!
    =D

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...