sábado, 9 de abril de 2011

Campanha "QUEM AMA CUIDA"

Imagem cedida do blog
da Fernanda Medeiros


Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.
                                               Provérbios 17:17
A PAZ DO SENHOR ! 
Quero compartilhar com todos vocês, meus amados leitores e irmãos uma indicação que recebi de minha amiga/irmã Fernanda Medeiros ,mas na verdade quem criou essa campanha foi a nossa irmã em Cristo Daiane Xavier.



PORQUE VOCÊ ME SEGUE ? Esta é a 
pergunta da campanha.
Porque muitos seguem blogs apenas para aumenta-lo em numero...
E o significado de seguir não é este, segundo as palavras de de Daiane:
"Seguir não é aumentar em numero!
 Seguir significa:
Ir atrás de, acompanhar, observar, dar atenção, partilhar das mesmas crenças,etc.
Estes são alguns dos significados da palavra seguir, e observando bem iremos perceber que a maioria não esta indo de acordo com o que quer dizer esta palavra"

Concordo plenamente, não é obrigado a seguir meu blog, se entrar no meu blog segue ou não, porque no meu blog eu administro apenas, mas Deus é quem dá o crescimento. Então, eu fico feliz até por apenas as pessoas visualizarem o blog, quando vejo no painel as estatísticas do meu blog e vejo que pelo menos uma ou mais entro para ver o conteúdo, fico supeeeeeeer feliz, alegra demais o meu dia, tem vezes que os dias não estão de acordo como queremos, ai entro no meu blog e vejo que meu trabalho não está sendo em vão, fico muito feliz, pois Deus jamais deixa o nosso trabalho em vão, e  nunca devemos parar de fazer o que Ele nos colocou para fazer que é pregar a sua Palavra NÃO importa como Ela vai chegar, mas chega em algum coração necessitado, pois nunca voltará vazia... SOMOS FERRAMENTAS DE CRISTO. E QUEM DEIXOU O BLOG NAS MÃOS DE CRISTO, FIQUEMOS TRANQUILOS QUE TUDO QUE VIER PARA O SEU BLOG, ELOGIOS, COMENTÁRIOS BONS OU ATÉ MESMOS RUINS(talvez Ele quer provar sua fé) , PEDIDOS DE ORAÇÕES, ETC, TUDO É ELE QUEM PERMITI E TUDO É PARA GLÓRIA DELE.
Quando vejo alguém seguindo meu blog eu também fico muito feliz porque se a pessoa está me seguindo é porque algo em meu blog a entusiasmou em seguir e é assim que penso. 
Eu sigo os blogs não para criar números, mas porque eu quero mostrar ao administrador do blog que o que ele está fazendo também não é em vão, se estou seguindo é porque me alegrei com as bençãos, muitas vezes já entrei no blog e li exatamente o que precisava. DEUS É PERFEITO, ELE SABE EXATAMENTE O QUE PRECISAMOS, DEUS É O MEU MELHOR AMIGO, POIS ELE É O ÚNICO QUE SEMPRE TEM AS RESPOSTAS CERTAS PARA TODAS AS MINHAS PERGUNTAS E É O ÚNICO QUE TEM AS PALAVRAS CERTAS DE CONFORTO QUE VÃO TOCAR EM MEU CORAÇÃO. 

Fernandinha querida, eu sigo o seu blog porque eu sei que Ele é de Deus, e é por isso que no se blog sempre vai conter Palavras de AMOR, sinceridade, conforto e Paz, pois tudo isso vem de Deus para nós, nada vem de nós mesmos TUDO vem de DEUS. SEM ELE NADA SABERÍAMOS FAZER. Te amo, pois o amor que sinto por você não é um amor quem uns tem por carros, e que outros tem por dinheiro, ou amor carnal que são todos passageiros, mas o amor verdadeiro é de Cristo, esse amor sincero e puro. SEU BLOG É UMA BENÇÃO !!!  ( Não tenho visitado muito os blogs e as vezes nem o meu, mas de vez em quando entro, mas nem sempre, é porque tenho estado muito ocupada nos estudos, mas tenho muitas meditações para compartilhar aqui, pois criei o blog para isso compartilhar com todos os irmãos o que Deus tem para nós) 


A campanha vai funcionar da seguinte maneira:
Tem dois selos com o tema da campanha, escolha um e responda a seguinte pergunta: 

(Nanda também escolhi esse, muito fofo !)

PORQUE VOCÊ ME SEGUE? Depois indique outros blogs que você conhece...

Meus indicados são:
Nascido do coração (não sei o nome ;D)

E retorno para você Fernanda Medeiros .... DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS !!! 

6 comentários:

  1. Obrigado pela visita e pela indicação do meu humilde blog, estava com saudade dos seus comentários e saiba que você faz parte das pessoas por quem oro.

    Seu conservo, Iveraldo Pereira

    ResponderExcluir
  2. Tamires!
    Obrigada por suas palavras!!!
    Também amo vc!!! vc é uma amiga e uma irmã!
    E seu blog é 10!!!
    Sei que as vezes não comento tanto quanto gostaria e deveria, mas também não é por falta de ler, mas por falta de poder escrever...
    Meu tempo de net por dia é curto,e entro só quando minha sobrinha dorme a tarde, e as vezes ela não dorme rsrsr por isso mais leio do que comento...
    mas saiba que mesmo quando minhas palavras não estão em seus textos, meus olhos estiverão...
    E suas palavras foram abençoadoras!
    Fiquei sim muito feliz em ser indicada! Muito obriga!
    Agora pq eu te sigo...
    Eu te sigo pq vc assim como seu blog são benção!
    Porque atraves de sua vida e suas palavras Deus fala aos nossos corações!
    Te sigo não querendo ser só mais uma fotinho no canto de um blog, mas para ser uma leitora, uma amiga, uma irmã!
    Amo vc! Que Deus a abençoe muito, agradecemos por vc dividir conosco suas meditações!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh minha linda! Obrigada!
    Achei lindo!
    Te sigo pq:
    1º És uma irmã em Cristo e uma linda e querida amiga!
    2º Pq seu blog edifica minha vida espiritual
    3º Pq te amuuu em Cristo flozinha!
    Fica na paz!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Olá querida. Gostaria de ter mais tempo para visitar os blogs dos amigos, mas tenha a certeza de que o que verdadeiramente importa aos olhos, ouvidos e ao coração de Deus é o que nós fazemos pelo Reino. Vc é uma bênção e seu blog é um gde instrumento pela obra. Fique na paz e continue nessa linha reta que so vai te levar a glória. Em O nome de Jesus. Amem.

    ResponderExcluir
  5. A PAZ DO SENHOR !!
    Vocês são amigos mais chegados que irmãos...
    Deus resplandeça sobre vocês a LUZ DE SEU ROSTO !!!

    Amo vocês !!! Fiquem com Deus ...

    Continuarei orando por todos você .. Orem por mim, a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

    ResponderExcluir
  6. OI TAMYRES, GRAÇA E PAZ, IRMÃ AMADA DO SENHOR JESUS CRISTO.
    VISITEI O SEU BLOG E ACHEI O MÁXIMO, ELE É MUITO RICO E POR ISSO ELE JÁ FAZ PARTE DAS NOSSAS VIDAS!!! GOSTEI TANTO QUE SOU SEU SEGUIDOR NUMERO 85.
    NÃO TEM COMO, O SEU BLOG É UMA RIQUEZA!!!
    PARABÉNS!!!!
    BJS
    CLAUDIO E ADRIANA

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...