sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Quando Choro na presença do Senhor! (O QUE ESTÁ ESCRITO REALMENTE É O QUE SINTO QUANDO CHORO)



                Quando Choro na presença do Senhor! (O QUE ESTÁ ESCRITO REALMENTE É O QUE SINTO QUANDO CHORO)
Quando choro, sinto a presença de alguém por perto.
Quando choro, sinto que o Senhor me abraça.
Quando choro, tenho a sensação de mais uma vitória.
Quando choro, sinto uma nuvem sobre minha cabeça a me cobrir.
Quando choro, as lágrimas rolam ao chão, sinto como se estivesse regando a terra para fazer crescer algo ali.
Quando choro, parece que está sendo tirado um peso no meu coração, me sinto aliviada, renovada para mais uma lágrima.
Quando choro, percebo que o Senhor vem recolher todas as lágrimas e que cada gota se tornará em vitórias alcançadas.
Quando choro, sinto que vem um novo dia de esperança.
Quando choro, sinto que só Deus entende o porquê de toda lágrima derramada.
Quando choro, sinto que o coração chora e o meu Espírito geme com gemidos inexprimíveis.
Quando choro, sou como um limão exprimido, sinto que tem alguém exprimindo meu coração para consolá-lo.
Quando choro, algo faz meu coração arder.
Quando choro, percebo que o Senhor está por perto e todo o seu exército ao meu favor.
Quando choro, vejo os céus abertos.
Sei que quando o choro vem é porque o Senhor me faz chorar para me confortar.
Pois quando choro, tenho a certeza que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem, e vêm pelo amanhecer.

5 comentários:

  1. Graça e paz, Tamyres!

    Passando para agradecer pela mensagem de carinho no dia do meu aniversário. Que o Senhor te abençoe e retribua. Estou seguindo seu blog, quando puder visite-me também no http://recortecotidiano.blogspot.com/ Será um prazer tê-la como seguidora. Forte abraço e mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR ! AMÉM !! QUE DEUS TE ABENÇOE !

    ResponderExcluir
  3. Tamyres muito obrigado por seu comentário isso é muito bom ouvir a opinião dos irmão que nos visitam. Parabéns por seu blog está muito lindo sem falar no conteúdo. Essa semana me peguei prostado Chorando mas um choro incontrolável diante do Senhor somente agradecendo a Ele por todas as maravilhar que tem feito em minha vida. É muito bom glorificarmos o nome do Senhor.

    Mais uma vez muito obrigado por sua visita e não deixe de nos visitar sempre estamos com postagens novas. Olha vou colocar seu link nos blog que eu indico veja possibilidade de indicar nosso blog também tenho uma dica de uma ferramenta ótima para fazer isso:
    http://conexaoadoremos.blogspot.com/2010/12/uma-ferramenta-que-faz-diferenca.html

    Deus Te abençoe.

    Conexão Adoremos
    Carlos Aragão - conexaoadoremos@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. As vezes fico pensando se a lua e o sol falassem , eles diriam aos filhos de DEus. A lua diria sou testemunha de muitas noites em que os filhos de DEus que tem chorado crendo no cuidado do Pai e o Sol direi também sou testemunha e presenciado grandes alegria pelo amanhecer, pois suas respostas chegaram e eles glorificam ao Senhor DEus. Uma boa semana.

    ResponderExcluir
  5. A PAZ DO SENHOR, Veja este video, sei que irá se emocionar pois é a revolta dos astros, entre a lua, o sol e a estrela vendo o sofrimento do Senhor Jesus .
    http://blogevangelicomaranata.blogspot.com/search/label/A%20revolta%20dos%20astros

    fica com DEUS.

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...