terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O mundo precisa de amor !!!

 O mundo precisa de amor




Um pobre velhinho acabara de plantar algumas mangueiras. Disse-lhe alguém:
-Para que plantar árvores na sua idade? Certamente você não estará vivo para comer dos seus frutos.
Tranquilamente, o velhinho respondeu:
-Já comi muitas mangas das árvores plantadas pelos outros. Deixe que minhas árvores deem mangas para os que viverem depois que eu tiver ido.

Vivemos num universo maravilhoso, no qual cada um e cada coisa são de si. Dá árvore, dão os rios, dá a terra, dão o sol e a lua e as estrelas. Por que, então, deixar-se preocupar com o obter, receber, acumular, ajuntar, entesourar, e não com o distribuir?
Cada um, não interessa quão pobre seja, pode dar algo de si. Podemos dar um pensamento de amor, uma palavra carinhosa, um sorriso franco, uma canção tocante, uma mão amiga, e cada uma dessas coisas pode trazer conforto a um coração partido. Mais do que dinheiro, o mundo precisa é de amor e de simpatia! O amor verdadeiro é aquele que tudo espera, suporta, confia, não tem interesse, não se comporta com indecência, mas tudo tolera (1Co 13). “O amor é tudo, feliz é quem ama, não a barreiras para conter suas chamas. O amor é bálsamo da triste lida, o amor é mais, também é paz, o amor é vida!! (Trecho tirado da música O AMOR É TUDO do cantor evangélico Ozéias de Paula)
Deus é o amor !!
E que a graça e a Paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo continue sempre a repousar em nossos corações.
Obs.: Quer sempre receber essa e outras reflexões na sua caixa de entrada do seu e-mail? Entre nesse link http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=blogspot/EGKiA


E coloque seu e-mail  e você  sempre receberá postagens novas e reflexões ilustradas. DEUS TE ABENÇOE. Meu blog está a serviço do REINO DE DEUS.


5 comentários:

  1. Olá Tamyres, graça e paz.

    Obrigado por seguir meu blog e parabéns pelo seu trabalho, é muito bom!!!
    Não publico o que eu escrevo toda semana, publico artigos de outras pessoas que escrevem o que eu acredito e que fazem apologia bíblica, não me preocupo com QUEM escreveu mas O QUE escreveu, há muita gente de renome dizendo muita bobagem e defendendo a placa da 'sua' igreja, a minha intenção não é essa.

    Seu conservo,
    Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz Tamyres

    estou retribuindo a visita bem como o comentário que deixaste em meu Blog. Deus te abençoe.

    Não deixe de ler a nova postagem "Uma vez salvo. salvo para sempre (2)".

    Em Cristo,
    Anderson Ribeiro
    http://dcandersonribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Tamyres, graça e paz.

    Obrigado pelo comentário,você está corretíssima no que defende e escreve, vemos verdadeiros impérios e dá até nojo o que acontece nos bastidores dessas 'igrejas'.
    Eu faço um trabalho de discipulado e encontro cada situação que eu acho inacreditável acontecer no nosso meio, mas acontece de tudo, é uma lástima.
    Aqui em São Paulo não dá para ouvir as rádios chamadas 'gospel', tv nem pensar...
    Gostaria que você comentasse o artigo 'http://iveraldopereiragmail.blogspot.com/2010/08/o-profeta-sente-dor-em-mostrar-os-erros.html' no meu blog.
    Seu conservo,
    Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir
  4. Que esse clima de renovação e esperança, toque seu coração,
    e que tomado pelo Espírito Santo, possa sentir a bondade divina,
    iluminando seus dias, alegrando seu coração, e aproximando a felicidade,um 2011 de toda sorte de benção pr vc e tua familia fica com nosso papai!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...