segunda-feira, 15 de novembro de 2010

REFLEXÃO - O Senhor lhe deixou uma mensagem hoje !!!!




O Senhor lhe deixou uma mensagem muito especial para edificar a sua vida nestes dias difícieis que estão na terra, Ele disse essas palavras para lhe fortalecer, para que você fique firme em sua presença.
Diga seu nome e em seguida leia:

(SEU NOME) Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
Esforça-te, e tem bom ânimo;
Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. (Josué 1:1-9)

Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre. Salmos 106:1
    
Jesus Cristo te ama muito, você sabia disso?
 

16 comentários:

  1. Ando meia perdida não sei o que fazer, minha Fé está pouca minhas forças também sinto falta de tudo inclusive de um abraço amigo e sei que só o Senhor pode me dar um abraço sincero porque não confio em ninguém e nada mais me faz sentido na vida quero e preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor!

    Creia na mensagem acima, o Senhor falou com você, agora tenha fé e confie no Senhor. Ele te ama e quer estar bem juntinho de você, apenas dê uma chance a Ele, em deixar Ele agir na Sua vida.
    Creia mesmo que os outros lhe abandonem o Senhor jamais lhe abandonará.
    Se Deus é por você, quem será contra você?
    Confie no Senhor, Ele confortará o seu coração e te dará vitória.
    DEUS TE ABENÇOE !!

    ResponderExcluir
  3. Obigada amiga! pela palavra de ânimo e conforto, nunca vou esquecer que existe alguèm que se importa com o sofrimento do outro obridada mesmo. Continue assim essa pessoa de fé.

    ResponderExcluir
  4. Você é uma pessoa especial! E merece ser feliz!
    A Palavra do Senhor não nos esconde em que nós iremos padecer perseguições, aflições, mas Jesus disse para termos bom ânimo porque Ele já venceu o mundo.

    Estamos orando por você... Continue sempre avante nos caminhos do Senhor!! Esteja sempre orando e lendo a Bíblia, porque fazendo isso você sempre ouvirá a voz de Deus, pois isso também faz parte da armadura de Deus. Efésios 6:10-18

    A estrada é longa e existem espinhos, mas são apenas momentos que passam. Nunca pense que a sua vida é em vão, não, você existe para ser um astro de luz no meio de uma geração corrompida. Deus precisa de você, Ele quer você, não se deixe levar pelas provas, elas vão passar, entregue elas nas mãos do Senhor. E lembre-se Deus sempre tem algo maravilhoso esperando por nós.

    Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
    João 16:33

    www.radioinspiracoes.com

    ResponderExcluir
  5. Sabe! eu entrei nesse boger, talvez por curiosidade, mas já percebi que não foi por acaso, já era Deus falando comigo, e para minha felicidade cada dia ele fala mais e mais e estou muito grata por isso, agora sei que Deus nunca abandona seus filhos e que a mim ele está cada vez mais perto, graças as vossas orações que estão alimentando minha fé. Obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Leio todos os dias a mensagem a cima, e é esta palavra que está cada dia me dando força me alimentando. Pois nela diz: esforça-te, e tem bom ânimo. Eu estou abraçada nesta palavra é ela que está me segurando na presença do Senhor.

    ResponderExcluir
  7. Ficamos felizes por estarmos participando desta grande vitória em sua vida...

    Continue nesta jornada desejando ser um grande instrumento nas mãos do Senhor e prosseguindo apenas olhando para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:14

    Disse Jesus Cristo: Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37

    http://www.radioinspiracoes.com/

    ResponderExcluir
  8. Você faz bem em sempre meditar nas Palavras do Senhor e escrevê-las nas tábuas de teu coração, porque assim você sempre estará firme na Rocha Inabalável. (Provérbios 7:1-3)
    Continue edificando a sua casa na Rocha.

    Disse Jesus: Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
    E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
    Mateus 7:24-25

    Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
    Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
    Isaías 55:10-11

    Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.
    Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o SENHOR está em volta do seu povo desde agora e para sempre.
    Salmos 125:1-2

    QUE A PAZ DO SENHOR JESUS REPOUSE SEMPRE EM SEU CORAÇÃO;

    http://www.radioinspiracoes.com/

    ResponderExcluir
  9. Que bom! mais um dia de vida mais um dia de VITÓRIA. Pois estar viva já é uma grande VITÓRIA, graças a Deus que existem pessoas como vocês que estão sempre se preocupando com a salvação das pessoas, ajudando em oração, que Deus os abençoe sempre, para poder ajudar quem está precisando. Bom dia, um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Minha querida irmã, A Paz do Senhor!
    Da mesma forma que você tem se alegrado da mensagem acima, saiba que nós também temos se alegrado da sua presença aqui no blog e poder compartilhar conosco a sua alegria. Cada mensagem que você deixa é um incentivo para nós também todos os dias. Também lutamos muito para viver uma vida digna diante de Deus, querendo agradá-lo e obedecê-lo e fazer a Sua vontade.Quando se quer buscar a santidade de Deus é com muita dificuldade, porque primeiro temos que passar por um grande processo para sermos totalmente limpo de nossas vontades e deixar o Senhor agir completamente em nós. a Sua Palavra diz: Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20
    Agora temos que deixar o Senhor nos Guiar, pois agora é Ele quem vive em nós. Sei que Deus me deu esse blog para fazer a Sua Obra.Essa tem que ser sempre a nossa alegria, em falar do amor do Senhor porque é muito precioso poder falar sobre as maravilhas de nosso Pai. Agradeço a Deus por tudo isso.Deus continue te abençoe!!

    Gostaria que a querida irmã, quando puder, ler outro artigo que está no blog que fala da purificação da prata. É um excelente texto. Recomendo-o.

    http://blogevangelicomaranata.blogspot.com.br/2012/02/mao-de-deus-esta-em-toda-terra.html

    O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Salmos 34.7

    TENHA UM ÓTIMO DIA!

    ResponderExcluir
  11. boa tarde nossa que linda mensagemm... acho que ando meio pertuba...parece que fica uma voz no fundo dizendo pra eu fazer coisa errada ... mais sempre começo a reza pedi para senhor me ajudar que pode ser issso.... fica uma tentação mais eu sei que e errado e nao vou fazer nada disso em nome do senhor Jesus...vou sempre a igreja rezo todos os dia... mais sei que isso ainda e pouco preciso fortalecer do senhor ...

    ResponderExcluir
  12. A Paz do Senhor Jesus Cristo!
    Querido "Anônimo". Continue buscando ao Senhor, você está clamando ao único que pode te ajudar. Confie e Nele e se entregue a Ele. Deixe Ele agir na Sua vida, pois Ele te ama, e faz de tudo para te ver sorrir. Creia, o Senhor não nos deixa passar por nada que não somos capazes de suportar. Em Sua Palavra está escrito:

    "Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar". 1 Coríntios 10:13

    Se firme nessa palavra, pois você é forte, porque o Forte está com você.

    Jesus disse: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

    Deus é fiel!!

    Estamos orando por você, pois Ele te conhece e sabe o que se passa em seu coração.
    Apenas confie e descansa, pois Ele é contigo.


    Fique com Deus.
    Recomendo a você esse louvor. Deus te abençoe!

    http://blogevangelicomaranata.blogspot.com.br/2013/02/mesmo-sem-entender-thalles-roberto.html

    ResponderExcluir
  13. Que bom! encontrar este sitie novamente, é uma benção em nossas vidas, que Deus abençõe quem nos ajuda em oração; pois não somos nada sem Deus em nossas vidas. Por isso agradeço a ele e a todos que oram por nós. Obrigada de coração.

    ResponderExcluir
  14. A Paz do Senhor Jesus !

    Obrigada pela sua visita ao Blog!
    Que o Senhor continue te abençoando e dando forças a cada dia para caminhar.

    A alegria do Senhor é a vossa força. Ne 8.10

    Continue firme nos caminhos do Senhor, pois só Ele tem a Palavra de Vida Eterna.

    Volte sempre... Deus é contigo, por onde quer que andares.


    Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8.31

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha encontrar este site,hoje estava agora não mais,fraca sem forças, pq a quem mais ajudei me deu uma rasteira quis tirar meu emprego que foi o SENHOR JESUS que deu..foi profetizado..é meu ainda que a inveja se levante o SENHOR é comigo eu creio.Ai como DÓI VC SER JULGADO PELO QUE NÃO FEZ..Eu creio no DEUS do impossivél a porta que ele abra ninguém fecha..

    ResponderExcluir
  16. A Paz do Senhor Jesus "Anonimo" !

    Você não sabe o quanto o seu comentário me deixou feliz. Louvo a Deus por sua vida. Que alegria em saber que o blog foi um instrumento do Senhor para te abençoar. Isso é a resposta do Senhor de que os nossos esforços não são em vãos. Glórias ao Senhor para sempre.

    O que está com você é maior. E você só sai desse emprego se o Senhor permitir. Ele fecha uma porta para dar uma outra melhor, e Deus sempre sabe o que faz. Mas, repito, você só sai desse emprego se Ele quiser. O que Ele nos deu ninguém tem o poder de tomar de nós. Vai nessa força, confiando em Jesus, pois Ele é contigo por onde quer que andares. Se Ele é por nós, quem será contra nós? Continue retribuindo a essa pessoa todo o amor que um dia você ofereceu a ela. É assim que a gente vence o mal: com o amor.

    Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. Romanos 12:21

    A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens. Romanos 12:17

    Você é mais do que vencedorª. Voce é forte, porque O FORTE está contigo.

    E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei O que me possa fazer o homem. Hebreus 13:6

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...