domingo, 28 de novembro de 2010

JESUS PERDOA...


Não há pecado tão grande que Deus não possa perdoar. O perdão abre as portas para uma vida nova.
Certa manhã Jesus estava no templo. Muita gente estava em volta Dele. Jesus sentou-se e começou a ensinar. Então alguns professores da religião dos judeus e alguns homens religiosos trouxeram para ali uma mulher. Aquela mulher tinha sido apanhada em quanto estava traindo o seu marido com outro homem. Aí, disseram a Jesus: Mestre, esta mulher foi encontrada traindo o marido. Em nossa lei, Moisés mandou apedrejar até a morte as mulheres que fizessem isso. E o Senhor, que é que diz? Se alguém de vocês nunca pecou, que atire a primeira pedra nesta mulher! Aqueles homens ouviram o que Jesus disse saíram todos, um por um. Só ficou Jesus. A mulher continuava ali, de pé. Jesus disse: Onde estão aqueles homens que estavam aqui? Não ficou ninguém para condenar você? Ela respondeu: Não, Senhor. Foram todos embora. Então Jesus disse: Eu também não condeno você. Vá embora, mulher. Mas não peque mais.
(João 8.2-11)

2 comentários:

  1. Minha querida irmã já estou te seguindo, uma abraço do Pb. Gidel de Morais

    ResponderExcluir
  2. PAZ FLOR UMA BENÇÃO TEU BLOG, JA ESTOU TE SEGUINDO,UMA BENÇÃO TEU COEMNTARIO NOS SONHOS DE DEUS,SEMPRE QUE PUDER ESTAREI AQUI FICA COM NOSSO PAPAI UMA SEMANA COM TODA SORTE DE BENÇÃO!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...