sábado, 13 de novembro de 2010

A destruição de sodoma e o amor de Abraão pela sua família.

A destruição de Sodoma e o amor de Abraão pela sua família.


Antes de ler a meditação que tive leia os capítulos de (Gênesis 18;17-33) e ( Genesis 19;1-22) A PAZ DO SENHOR.
Esses texto bíblico são sensacionais, eu tenho um caderno grosíssimo com vários versículos, e esses textos estão lá escritos, não poderiam faltar.
Antes desse acontecimento, os mesmos anjos foram até a casa de Abraão para dizer o que iria acontecer com a cidade de sodoma e gomorra, mas amei a atitude de Abraão, Pois ele por ter sido tio de Ló suplicava a vida da família de Ló para que poupasse suas vidas. E os anjos diziam que pouparia a vida dos servos dele se ouvesse até apenas 40 servos do Senhor habitando na cidade.Devemos sempre suplicar pelos nossos parentes, familiares e amigos que ainda não conheceram o amor Deus para sempre suplicarmos ao Senhor por eles para que sejam protegidos e livres do dia da tribulação que virá em todo o mundo.Jesus disse que tem abreviado os tempos, se não fossem por causa dos seus escolhidos. (Marcos 13:20)

Jó por temer aos anjos preferiria entregar suas filhas do que o povo fazer algo ruim ali aos varões(O TEMOR DO SENHOR É O PRINCÍPIO DA SABEDORIA), mas os varões viram tanto a sua fidelidade que o protegeu ferindo seu inimigos. Pois sabemos que os anjos são enviados de Deus.
E outra parte da passagem bíblica diz que os anjos falaram a Jó para não olhar para trás, e para prosseguir,para que não perecesse, é o que Jesus nos disse quem pôs a mão no arado que não olhe para trás(Lucas 9:62), temos que prosseguir para o alvo que é o Senhor Jesus.

Fiquem na paz do Senhor.
Comente o que acho.

Imagem: Criada por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...