domingo, 3 de outubro de 2010

SANTIDADE AO SENHOR ! (Êxodo 28:36)

Nasci para vencer e conquistar o impossível, nada pode me deter, pois existe uma palavra de vitória sobre mim...  (Trecho: Sonhei - de Marquinhos Gomes)
O servo do SENHOR tem que ser LUZ.
o SENHOR JESUS disse: Vós sois a LUZ DO MUNDO.(Mateus 5:14)
Nós temos que ser diferentes viver em santidade porque sem a santificação ninguém verá o SENHOR.
Precisamos a cada dia nos revestir da armadura do SENHOR para que no dia mal possamos resistir as ciladas do maligno. Temos que sujeitar a DEUS e resistir o mal.

O que é SUJEITAR A DEUS?
-É fazer as coisas do SENHOR, e andar em santificação..

O QUE É SANTIFICAÇÃO?
-Se desviar das coisas do mundo e viver para DEUS.
OS VERDADEIROS SERVOS DE DEUS SABEM O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO, O QUE É DE DEUS E O QUE NÃO VEM DE DEUS...
PORQUE TEMOS A MENTE DE CRISTO, E OS SERVOS DE DEUS NÃO SÃO ENGANADOS, DEUS JAMAIS DEIXA CONFUNDIDO.
Eu não sabia agradar a DEUS, não sabia discernir o que era de DEUS e o que era do mundo, só o que fiz foi pedir a DEUS discernimento e sabedoria, porque sabia que só ELE podia abrir a minha mente... e foi o que o SENHOR fez, não sei como explicar, mais vejo o mundo hoje de outra forma do que eu o enxergava anos atrás...
O QUE É RESISTIR O MAL?
-É deixarmos de fazermos as coisas do mundo, quando o mundo nos oferecer algo devemos recusar... POIS O MUNDO JÁS DO MALIGNO. E o adversário é o príncipe deste mundo, e ele só veio para matar roubar e destruir... E ELE inventa cada vez mais coisas para que nós fiquemos a mercê dele, para quando chegar o dia mal não termos forças para lutar, porque antes não buscamos a DEUS enquanto era tempo. E o tempo para DEUS é precioso, NÃO devemos perder tempo, quando fazemos coisa que desagrada a DEUS, estamos perdendo tempo, isso é fato! Mas quando estamos fazendo algo que agrada a DEUS nunca vamos perder tempo, vamos é ganhar mais tempo na nossa vida, vamos crescer na graça e no conhecimento, vamos sentir diferenças em nossa vida, vamos ter sonhos de DEUS, vamos ser usados por DEUS verdadeiras ferramentas, instrumentos vivos para o SENHOR.

Não sou contra  as pessoas lerem, de maneira alguma, ler é ótimo para a mente, faz muito bem para a saúde, mais tem pessoas, não digo os do mundo porque eles ainda não tem o conhecimento, mais cristãs que tem a mente de CRISTO já leram livros de várias páginas, vários livros, mais não conseguem ler a Bíblia, conseguem fazer várias coisas num dia , mais quando pergunta se orou ou leu a Bíblia disse que não teve tempo. COMO VAMOS FALAR ALGO PARA ALGUÉM QUE ESTÁ NECESSITADO DA PALAVRA SE NÃO CONHECEMOS A PALAVRA? SE NÃO TIVERMOS EXPERIENCIAS. COMO VAMOS CONVERSAR COM AS PESSOAS DA PALAVRA DE DEUS? Não vamos deixar DEUS em segundo plano, mais sempre em primeiro lugar. Vamos buscar primeiramente o REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA e as demais coisas ELE irá acrescentar. OLHA! DEUS se agrada quando nós fazemos esforços para agradá-lo, DEUS não nos dá nada pesado, nada o que não conseguimos fazer, porque o não que conseguimos fazer ELE faz por nós, mais LER A SUA PALAVRA e ORAR ELE não pode fazer por nós... Muitos pensam em fazer tantas coisas, em fazer cursos, em trabalhar, casar, namorar, lógico que tudo isso é bom para nós, porque é o SENHOR que permitiu termos todas essas coisas nas nossas vidas mais já pararam para pensar em SERVIR a DEUS de coração, EM SANTIFICAÇÃO, em ESPÍRITO E EM VERDADE? Sabia que DEUS é ESPÍRITO e ELE quer que nós o adoremos em Espírito e em VERDADE? Sabe quem é a VERDADE? JESUS CRISTO. E sem ELE NÃO CHEGAREMOS AO PAI.
A ORAÇÃO É A LAVANCA QUE MOVE O CORAÇÃO DE DEUS, DEUS quer que falemos com ELE em orações, se não orarmos NÃO VAMOS FALAR COM ELE...

Não vamos deixar o adversário tirar o nosso tempo com coisas passageiras, se você quer receber as bênçãos de DEUS, você precisa dedicar a sua vida a DEUS, porque o pecado distância o homem de DEUS. VOCÊ PODE ATÉ SE PERGUNTAR: eu estou pecando? Não faço nada de mais?! TODOS NÓS PECAMOS E DESTITUÍDOS ESTAMOS DA GLÓRIA DE DEUS.
O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE...
Devemos se preocupar em servir a DEUS, porque os fins estão na terra, muito em breve JESUS volta e encontrará muitos despercebidos, chegará num  piscar de olhos...
Sede vós, pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus. (Mateus 5:48)
Sei que perfeito só é DEUS, mais o SENHOR JESUS nos disse para sermos perfeitos, para que cada dia possamos tentar consertar os erros de nossas vidas sempre aperfeiçoando no TEMOR DO SENHOR.. O TEMOR DO SENHOR É O PRINCÍPIO DA SABEDORIA.
E é isso que o adversário quer. TIRAR O NOSSO TEMPO...
Vamos receber o nosso galardão segundo as nossas obras, como vamos pedir a DEUS bênçãos se não agradamos a ELE....? 

UMA MEDITAÇÃO:
Quando estamos diante de uma árvore frutífera vamos fazer de tudo para pegar a fruta que está no alto, tacamos uma pedra, subimos na árvore, balançamos a árvore, se não fizermos nada ela não sai não é mesmo?
É a mesma coisa nós com DEUS, como vamos buscar bênçãos se NÃO nos esforçamos para recebê-la?

PENSE NISSO...   

Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação.
1 Tessalonicenses 4:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo(a)!!
Obrigada pelo seu comentário. Deus te abençoe !!!

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feito por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5:16"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...